quinta-feira, 30 de julho de 2015

El mundo entero celebra esta noticia:Medicos cubanos logran cura para el vitiligo

Vitiligo ou Leucoderma é uma doença que perde progressivamente a cor da pele afeta 1% da população mundial, independentemente do sexo, idade, raça ou latitude geográfica. Caracteriza-se pelo aparecimento de despigmentação áreas, principalmente na face, extremidades e região genital dos indivíduos que a têm.

A doença pode permanecer localizada nesses locais por um longo tempo ou se espalhou rapidamente por todo o corpo até ficar completamente despigmentarlo. A doença é causada pela destruição de um tipo de células chamadas melanócitos que são responsáveis ​​pela produção do pigmento que as cores da pele (melanina).

Informações sobre o tratamento para curar Vitiligo desenvolvido em nosso centro. 

Para começar, é necessário ser consultados no nosso Serviço de Clínica Internacional e permanecer por um mínimo de três dias em Cuba.
As consultas são realizadas por equipe médica especializada, de segunda a sexta-feira de cada semana 8h30 - 16:00, com um preço de 120,00 CUC (Cubano Conversível querem saber). Se você não trouxer resultado da biópsia de pele, ela é praticada em nosso Centro de pena 150,00 CUC
As sessões de treinamento no método de tratamento [3] tem um valor de 40,00 CUC cada. O paciente não entrou, mas se hospedar em hotéis da capital, como o tratamento é ambulatorial.
Nenhuma reserva prévia é necessário fazer mudança como pacientes são atendidos por ordem de chegada nos nossos serviços clínicos Histotherapy Center, localizado na Calle 18 No. 4302 canto para 43. Miramar, Playa, em Havana, Cuba.
Para continuar o tratamento em casa, o paciente será indicado na consulta a quantidade apropriada de medicamento a tomar, de acordo com o grau de extensão da sua superfície corporal afectada pela doença. O valor de uma garrafa melagenina Plus (235 ml) é 36.00 CUC
NOTA: Medicina melagenina Plus não só a avaliação anterior e prescrição em nosso centro, que inclui sessões de consulta e três de tratamento é vendido livremente.

Há no Instituto
O melagenina Além disso (melagenina cloreto de cálcio +) é um extracto alcoólico de placenta humana, produto farmacêutico possuindo a propriedade de aumentar a reprodução dos melanócitos, bem como para acelerar o processo de produção de melanina dentro dele, por que é uma droga de escolha para o tratamento de vitiligo para acelerar a reprodução dos melanócitos restantes na borda ou interiores das regiões siglas do paciente. - See more at: http://www.biblioteca-medica.com.ar/2015/07/el-mundo-entero-celebra-esta.html#sthash.VIVj7HUU.dpuf

A segurança do tratamento lá no instituto permite a sua utilização em crianças e adultos, incluindo os idosos, mulheres grávidas e mulheres durante o período menstrual. Ele suporta qualquer tipo de comida ou bebida, bem como outros grupos de drogas, com
exceto psoralens, corticóides e citostáticos, com o qual se manifesta o antagonismo. 

http://www.biblioteca-medica.com.ar/2015/07/el-mundo-entero-celebra-esta.html