sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cura pela Natureza

"FAZEI DE VOSSO Alimento O VOSSO Remedio." (Hipócrates)

  

O vitiligo e UMA Doença caracterizada Por Manchas Brancas, e de Causa desconhecida, trazendo Como CONSEQÜÊNCIA Problemas relacionados a auto-estima e AO Convívio social.
O Tratamento em Geral e uma base de corticóides Feito, psoralênicos, Luz do Ultravioleta, Raios do Sol e COMEU Cirurgia Parágrafo transplantar Células Saudáveis UMA área despigmentada, Que Traz o COLATERAIS Efeitos e nao Garante Que Mais uma mancha nao volte, env o Tratamento e local, OU SEJA, SE NAO Levas los Conta o reequilíbrio do Corpo TODO UM de Como.


A Medicina Alternativa, in contrapartida, oferece alento EAo Pacientes de vitiligo e OS SEM COLATERAIS efeitos desagradáveis.

Por Exemplo, alguns pesquisadores descobriram OS Que Pacientes com vitiligo há dez Sangue Muito Baixas taxas de Ácido fólico, B12 Vitamina C e Vitamina E PESSOAS trataram os tais, Durante SEIS Meses SEM medicação e outra QUALQUÉR, Suplementos com esses, sobretudo Melhoria obtendo nenhuma DELAS Rosto , e SEM Efeito Colateral Nenhum.

ISSO PORQUE ocorre o melanócito, Célula Que produz uma melanina, Perder OU SUA FUNÇÃO PoDE Desaparecer de Produtor de melanina. E a vitamina C (antioxidante), combinada AO Ácido Fólico e Vitamina B12 à, e parágrafo essencial um Preservação celular.
Outra forma de Tratar Naturalmente o vitiligo e USAR uma erva cipó-de-são-joão. Empregam-se geralmente como flores, Mas PoDE-SE USAR Folhas, caules e raízes, DESDE Que colhidos nd Que in Época uma planta com flores esta.


Como Fazer a tintura

              Lave uma erva e deixe desidratar nd sombra Por 15 dias.

Pegue 300 Gramas da erva desidratada contendo misturas e, n'uma garrafa de Vidro, com 70 ml de Álcool de Cereais e 30 ml de Água Mineral OU fervida. Deixe o em infusão Num Lugar escuro Quinze Dias por. Coe com peneira fina UMA hum pano ou.

Tome 25 gotas in Meio Copo de Água de Três Vezes AO dia. Paciência e ter Preciso, Primeiros POIs OS RESULTADOS tão aparecem DEPOIS de SEIS Meses.

 

http://www.fluidovital.org.br/tratamentos1.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário